mesmo nao enlouquecendo pela paixao , eu estava aqui, pois queria provar a calma de um amor criado ew cultivado , mesmo que repetisse"nao", nao , nao e nao, voce teve um sim, e se perdeu, pois esse sim inesperado nao era somente um simples sim, era um sim para a minha vida e voce estaria nele.
mesmo inventando conversa, voce sempre me responde com seu silencio, seu pensamento nao me alcança e sua opiniao nunca aparece realmente e eu estava so.como uma narradorasolitaria , narrando sua propria solidao.
mesmo eu sabendo que voce derrama lagrimas e eu sou a culpada, nao posso enxuga-las e dizer que esta tudo bem, por que nao esta.
mesmo que eu pareça uma megera, mesmo que meu coração pareça de gelo, ele nao é, somente nao bate mais, esta ferido mortalmente e mesmo tentando nao entende que preciso de proteçaõ, uma proteçaõ que nao pode me da, nem mesmo entender.
mesmo que jolgue que minha vidasegue como um filme do paraiso, eu tenho meu inferno particular, que guardo no fundo da minha alma, ondemeus demonios estao trancafiados, junto com memorias ha muito esquecidas.
sou uma das pessoas que voce esta vendo, mais voce nunca me ve inteira, com todas as minhas faces ete petuba eu consegui ler a sua mente, enquanto analisa meu rosto tentando tirara qualquer pista sobre mim, so que voce nao me entende e nao me da tempo para te mostra.
(ale)
domingo, 17 de abril de 2011
hoje
hoje nao quero dizer nada, alem das palavras que nao podem ser ditas, pois palavras nao existem para tudo que o humano coração diz.
hoje quero ver nada,nem luz , nem sombra, so quero ver as pessoas invissiveis e as que eu nao posso ver, pois sao as que mais me fazem falta, a falta que voce nao pode entender.
hoje nao quero o amor,so ser amada na mesma intensidade que meu peito pode suporta, nem muito ,nem pouco,na mesma intensidade,que nao va me sufocar, que o ar nao va faltar , nem que sua ausencia me faça chorara, pois esse amor nao vai dura.
hoje nao quero mais andar na multidao ,nem no frenetico mundo que me envolve, me torna deusa e devassa,pois sao bonecos vazios de espressões repetidas e sem verdade, pois agora sou paz, vivo entre anjos e demonios, alguns anjos derrubei das nuvens, alguns demonios me derrubaram da minha propria nuvens.
(ale)
hoje quero ver nada,nem luz , nem sombra, so quero ver as pessoas invissiveis e as que eu nao posso ver, pois sao as que mais me fazem falta, a falta que voce nao pode entender.
hoje nao quero o amor,so ser amada na mesma intensidade que meu peito pode suporta, nem muito ,nem pouco,na mesma intensidade,que nao va me sufocar, que o ar nao va faltar , nem que sua ausencia me faça chorara, pois esse amor nao vai dura.
hoje nao quero mais andar na multidao ,nem no frenetico mundo que me envolve, me torna deusa e devassa,pois sao bonecos vazios de espressões repetidas e sem verdade, pois agora sou paz, vivo entre anjos e demonios, alguns anjos derrubei das nuvens, alguns demonios me derrubaram da minha propria nuvens.
(ale)
dia perfeito
primeiro eu acordo na min ha casa calmamente, e sinto a pessoa que gosto deitada do meu lado me abraçando,eu acordo primeiro e fico olhando para ela ate ela acorda, de preferencia um final de semana, depois que ela acordar,nos vamos aproveitar a manha na cama , depois vamos levantar,almoçar conversando sobre varias coisas, pode ser ao serio o so discontração,eu vou achar ela a criatura mais linda,
e na minha mente nenhuma imagem sera tao deslunbrante quanto ela,depois vamos dar uma vou em um parque ou jardim,e depois ver algum filme bem romantico,que vai me da vontade de ficar so beijando ela no escurinho,depois vamos para em algum barzinho encontrar algum amigos joga conversa fora,e eu toda boba achando ela a pessoa mais comunicativa e inteligente do mundo,depois eu faria uma surpresa bem
romantica para ela sem motivos nenhum, so por que me deu vontade de ve-la sorrindo,leva-la para um lugar calmo e bem bonito de preferencia que ela nao conheça e eu veja aquela espressao de surtpresa nela,e depois no iriamos para casa ou para onde ela quisesse e eu dormiria novamente sentindo ela do meu lado, e sabendo que sempre sera assim, que o perfume dela ira me deixa inebriada de tanta felicidade.
(ale)
sábado, 16 de abril de 2011
DOR PASSAGEIRA
me perco mil vezes, e cada vez me torno outra, que dor é essa que voces causam,
prazer doentio que me torna pequena em seua olhos,
me sinto medilcre por uma hora,mais vejo que es medilcre a vida inteira,
E`a unica palavra que explica oque possosentir é pena,
pois nada mais existe.
E do seio materno me torno orfã, pois o abraço que deveria ser o escudo e a armadura,
se torna espada que perfura meu peito quanto mais perto eu chego.
saiba que o odeio que vive dentro de mim e uma besta feroz,
que me devora a cada dia mais,e eu mesmo me torno a besta.
pois uma parte de voce e minha, minha maldição escondida nessa vida,
cada lagrima que roubaram do meu rosto,
foi um passo que deu para longe do laço que uni meu sangue a sua historia,
e agora meu sangue nao flui em minhas veias,
e nao lembro se ainda existe uma historia.
as colunas que deveria me sustentar foram corrroidas,
pela mistura de sangue e lagrimas que do meu corpo se tornou vapor,
agora me divido em uma vida que merece ser esquecida, enterrada e insinerada,
com tudo que ja assombrou meu sono e me tornou somente uma sombra.
e uma vida que luto para viver,
mesmo sendo o errado para os olhos reprovatorios,
eu estou no meu certo,
meu pequeno é lindo caminho torto.
e como posso te olhar nos olhos e te ter no coraçaõ se sou uma fragil vitima daquilo que chamam de "amor"
pois essa palavra agora se tornou um suspiro na minha boca saindo de forma indiferença,
mesmo assim ,es meu vicio, minha droga, meu lento veneno,minha devoradora, minha besta,
meu unico e verdadeiro mal,
esta em um so lugar,na arvore da minha origem.
(ale)
sábado, 2 de abril de 2011
pimenta
um dia acordamos e percebemos que a vida perdeu o gosto que tinha,e pensamos que dia sem graça, e nao fazemos nada para muda a armadinha que é a rotina,entao pare e pense,se voce pudesse colocar algum tempero na sua vida qual seria?
eu colocaria pimenta,e deixaria meu corpo fervendo ate pega fogo,deixaria minha vida se agitar na frente de meus olhos, pararia de ignora o gosto saboroso da comida que so conseguimos realmente apreciar quando a fome fica tao grande que mastiga o estomago,respiraria o perfume que exala dos corpo em seu estado mais belo de luxuria que nao deveria ser condenado pois mostra seus desejos e totalmente normal.
sentiria as vibrasoes da musica entrar em cada celula minha e dançaria totalmente alucinada e hipnotizada com a sensaçao do meu corpo enlouquecer,sorriria livremente pois nao teria motivos para me intimidar com a demostração da minha alegria,teria amigos de verdade e saberia disso pois sentiria suas presenças sempre que precisasse e quando nao precisasse tambem.
achariam que eu sou uma diabinha, so por que faço e falo oque a maioria das coisas que as pessoas pensam e nao tem coragem de dizer ou tentam,mais por que nao tentaria somente pelo medo dos pensamentos dos outros.
deixaria de levar a vida tao a serio e aproveitaria oque é viver, sentir, estar em paz,e esta frenetica, pois a ansiedade de tentar leva a vida nas costa e loucura,nao fomos feito para viver assim.
talvez fosse loucura colocar pimenta na vida, mais achi que jae tarde para mim,minha vida esta picante, ardente e saborosa.
(ale)
(ale)
sexta-feira, 1 de abril de 2011
quando me amei de verdade
quando me amei de verdade, compreendir que em qualquer circunstancia,eu estava no lugar certo na hora certa, no momento exato. entao , pude relaxar. hoje sei que isso tem nome...auto-estima.
quando me amei de verdade,pude perceber que minha angustia, meu sofrimento emocional, nao passa de um sinal de que estou indo contra minhas verdades,hoje sei que isso é... autenticidade.
quando me amei de verdade, parei de desejar que a minha vida fosse deferente e comecei a ver que tudo o que acontece contribui para o meu crescimento. hoje chamo isso de... amadurecimento.
quando me amei de verdade, comecei a perceber como é ofensivo tentar forçar alguema situação ou alguem apenas para realizar aquilo que deseja, mesmo sabendo que nao é o momento ou a pessoa nao esta preparada, inclusive eu mesma, hoje sei que o nome disso é...respeito.
quando me amei de verdade,comecei a me livrar de tudo que nao fosse saudavel... pessoas, tarefas, tudo e qualquer coisa que me pusesse para baixo. de inicio minha razão chamou essa atitude de egoismo.hoje sei que isso se chama...amor-proprio.
quando me amei de verdade,deixei de temer o meu tempo livre e desistir de fazer grandes planos, abandonei os projetos megalomanos de futuro. hoje faço o que acho certo,o que gosto,quando quero ir no meu proprio ritmo. hoje sei que isso é...simplicidade.
quando me amei de verdade,desistir de querer sempre te razao e com isso errei muito menos vezes. hoje descobri a...humildade.
quando me amei de verdade,desistir de ficar revivendo o passado e de preocupar com o futuro. agora me mantenho no presente, que é onde a vida acontece. hoje vivo um dia de cada vez . isso é...plenituda.
quando me amei de verdade,percebi que minha mente pode me atormentar e me decepcionar, mas quando a coloco a serviço de meu coração, ela se torna uma grande e valiosa aliada. tudu isso é...saver viver!!!
(charlei chaplin)
quem de nos dois
Eu e você
Não é assim tão complicado
Não é difícil perceber...
Quem de nós dois
Vai dizer que é impossível
O amor acontecer...
Se eu disser
Que já nem sinto nada
Que a estrada sem você
É mais segura
Eu sei você vai rir da minha cara
Eu já conheço o teu sorriso
Leio o teu olhar
Teu sorriso é só disfarce
O que eu já nem preciso...
Sinto dizer que amo mesmo
Tá ruim prá disfarçar
Entre nós dois
Não cabe mais nenhum segredo
Além do que já combinamos
No vão das coisas que a gente disse
Não cabe mais sermos somente amigos
E quando eu falo que eu já nem quero
A frase fica pelo avesso
Meio na contra mão
E quando finjo que esqueço
Eu não esqueci nada...
E cada vez que eu fujo, eu me aproximo mais
E te perder de vista assim é ruim demais
E é por isso que atravesso o teu futuro
E faço das lembranças um lugar seguro...
Não é que eu queira reviver nenhum passado
Nem revirar um sentimento revirado
Mas toda vez que eu procuro uma saída
Acabo entrando sem querer na tua vida
Eu procurei qualquer desculpa pra não te encarar
Pra não dizer de novo e sempre a mesma coisa
Falar só por falar
Que eu já não tô nem aí pra essa conversa
Que a história de nós dois não me interessa...
Se eu tento esconder meias verdades
Você conhece o meu sorriso
Lê o meu olhar
Meu sorriso é só disfarce
O que eu já nem preciso...
E cada vez que eu fujo, eu me aproximo mais
E te perder de vista assim é ruim demais
E é por isso que atravesso o teu futuro
E faço das lembranças um lugar seguro...
Não é que eu queira reviver nenhum passado
Nem revirar um sentimento revirado
Mas toda vez que eu procuro uma saída
Acabo entrando sem querer na tua vida
Não é assim tão complicado
Não é difícil perceber...
Quem de nós dois
Vai dizer que é impossível
O amor acontecer...
Se eu disser
Que já nem sinto nada
Que a estrada sem você
É mais segura
Eu sei você vai rir da minha cara
Eu já conheço o teu sorriso
Leio o teu olhar
Teu sorriso é só disfarce
O que eu já nem preciso...
Sinto dizer que amo mesmo
Tá ruim prá disfarçar
Entre nós dois
Não cabe mais nenhum segredo
Além do que já combinamos
No vão das coisas que a gente disse
Não cabe mais sermos somente amigos
E quando eu falo que eu já nem quero
A frase fica pelo avesso
Meio na contra mão
E quando finjo que esqueço
Eu não esqueci nada...
E cada vez que eu fujo, eu me aproximo mais
E te perder de vista assim é ruim demais
E é por isso que atravesso o teu futuro
E faço das lembranças um lugar seguro...
Não é que eu queira reviver nenhum passado
Nem revirar um sentimento revirado
Mas toda vez que eu procuro uma saída
Acabo entrando sem querer na tua vida
Eu procurei qualquer desculpa pra não te encarar
Pra não dizer de novo e sempre a mesma coisa
Falar só por falar
Que eu já não tô nem aí pra essa conversa
Que a história de nós dois não me interessa...
Se eu tento esconder meias verdades
Você conhece o meu sorriso
Lê o meu olhar
Meu sorriso é só disfarce
O que eu já nem preciso...
E cada vez que eu fujo, eu me aproximo mais
E te perder de vista assim é ruim demais
E é por isso que atravesso o teu futuro
E faço das lembranças um lugar seguro...
Não é que eu queira reviver nenhum passado
Nem revirar um sentimento revirado
Mas toda vez que eu procuro uma saída
Acabo entrando sem querer na tua vida
viagem
hoje me perguntaram,onde voce esta?
so tive uma resposta
estou em um lugarzinho entre a terra e o ceu,
onde sou mais livre que a propria liberdade,
e conheço a felicidade imperfeita e cheia de alto e baixos,
nao estou na esquina da sua rua,
talvez somente meu corpo esteja
pois minha mente esta tao distante que voce nunca poderia alcança ,
a menos que tirasse seus pes do chao e voasse,
como um verdadeiro passaro,
que nasceu e vive para isso para sentir o vento em suas asas,
sentir o cheiro de mar e o extase pleno.
(ale)
Assinar:
Comentários (Atom)






